Animal Kingdom – Safáris e aventura!

Safáris e aventura!
Animal Kingdom


O mais novo dos quatro parques talvez agrade mais os pequenos pois há uma ligação muito grande com os animais e a natureza.



Este é o único parque Disney que não tem show noturno e fecha mais cedo em respeito aos animais, geralmente por volta das 17 horas mas como disse no post principal da Disney é que há variações nos horários de acordo com a época do ano então, é só consultar o site Disney.

Assim como qualquer parque Disney é dividido em áreas, aqui teremos:

  •     Oasis
  •     Asia
  •     Discovery Island
  •     DinoLand U.S.A.
  •     Camp Minnie-Mickey
  •     Africa

“Expedition Everest”

A grande diversão, se tratando de radicalidade, neste parque fica por conta do “Expedition Everest”, a montanha russa mais alta da Disney e cheia de efeitos especiais, situada no final da área Ásia.

“The Tree Life” – A árvore da vida

E a exuberante Árvore da Vida “The Tree Life”, o símbolo do parque. No seu tronco há esculpidos mais de 325 espécies de animais é linda de se ver mas a melhor parte dela é por dentro onde há a atração “It’s tough to be a bug”. Baseado no filme “Vida de Inseto” é um dos melhores cinemas da Disney, pois não é só 3D, vai além com coisas espirrando em você, passando por você, cheiros e muito mais… na base da árvore que fica logo na entrada do parque na área Discovery Island.

Kali River Rapids

Ainda nessa mesma área, Discovery Island, tem a atração “Dinosaur”, uma atração na pré-história entre muitos dinossauros até a vida ser extinta por um meteoro.

O “Kali River Rapids” é uma daquelas atrações que lotam nos dias quentes porque são em corredeiras em que você se molha, fica na área Ásia. Nessa área um show que curti muito foi o “Flights of Wonder”, no qual várias aves raras voam livremente pelo teatro (fotos a seguir)

 

E em se tratando de animais, a atação mais interessante, na minha opinião, é “Kilimanjaro Safáris” na África. Não é um safári de verdade é mais uma volta por uma África artificial mas é legal andar nas jardineiras observando paisagens bonitas e animais tão próximos.

“Kilimanjaro Safaris” – ao lado de girafas e outros animais

“Conservation Station” – local de preservação em uma parada do trem “Wildlife Express Train”

Além dessas há outras atrações e shows para a família e em especial para as crianças. Confesso que é o parque que menos me encantou mas vale uma visita especialmente se você tiver muitos dias em Orlando, lembrando que os ingressos seguem a regra “quanto mais dias, menos paga”. Então aproveite para conhecer e se divertir, especialmente se tiver com crianças. Chegue cedo e saia cedo para aproveitar mais tarde outras coisas como, por exemplo, o Downtown Disney que fica bem próximo.

O parque tem “parada” todas as tardes você pode assistir ao “Mickey’s Jammin Jungle Parade”.  Organize-se com os horários descritos no guia do parque.

Encontrando personagens – “Gooffy” (Pateta)

Facebook Comments

Deixe um comentário